Associação Paulista Sudeste

Líder

ROGER

Pr. Roger Menezes

Secretário Executivo, Comunicação e SVA
Roger Caio Dias de Menezes é natural da grande São Paulo. Formou-se em Teologia em 2001, iniciando seu ministério em 2002 como auxiliar de evangelismo, na Associação Catarinense. Foi no ano de 2003 que assumiu o seu primeiro distrito pastoral, Jardim Eldorado, na região metropolitana de Florianópolis. Foi também, pastor adjunto em Balneário Camboriú e na Igreja Central de Florianópolis. Além disso, atuou pastor no distrito Central de Criciúma e de Campinas-São José, Santa Catarina.
Em 2011, assumiu o distrito do Boqueirão, pela Associação Central Paranaense, em Curitiba. Em 2014, mudou-se para São Paulo, se tornando pastor do distrito Central de Jundiaí, território da Associação Paulista Central. No ano de 2016, atendeu o chamado feito pela Associação Paulista Sudeste, pastoreando a igreja Central de Santo André até 2021.
Foi em 2021, responsável pelos departamentos do Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Assistência Social Adventista (ASA) da Associação Paulista Sudeste (APSe).
Na quadrienal de 2022, foi nomeado secretário executivo da Associação Paulista Sudeste (APSe), onde também dirige os departamentos de Comunicação e do Serviço Voluntário Adventista.
É Casado com a Professora Lisiane Behling de Menezes, com quem teve dois filhos: Lucas Cauã Behling de Menezes e Leonardo Behling de Menezes.

Esther Dias Milani
Lígia Domingues Huffenbaech