Associação Paulista Sudeste

Líder

Pr. Tiago Santos

Distrito de Santo André
Nasceu no dia 26 de fevereiro de 1986 em Ponta Grossa, Paraná, mesmo ano em que seus pais se entregaram a Jesus através do batismo. Influenciado desde o seu nascimento por princípios cristãos, foi batizado no dia 18 de setembro de 1994. Desde muito pequeno foi envolvido em atividades na sua igreja e resolveu aceitar o chamado de Deus para ser um pastor. Conheceu a professora Aline de Oliveira Zahn em 2005, eternizando sua união através do matrimônio em 23 dezembro de 2007.

Em 2008 iniciou o curso de Bacharel em Teologia no UNASP-EC, onde se formou em 2011. Iniciou seu ministério como pastor auxiliar da Igreja Adventista do Boqueirão, em Curitiba, Paraná.

No ano de 2013, o casal recebeu a maior bênção de suas vidas, a chegada da pequena Lívia. Ainda nesse ano, assumiu o distrito de Laranjeiras do Sul, atuando como pastor distrital. Em 2016 foi transferido para o distrito de Guarapuava Central, onde atuou como pastor distrital até o fim de novembro do mesmo, sendo eleito o novo líder do Ministério Jovem da Associação Central Paranaense, local onde atuava até a presente momento. Atualmente cursa mestrado em Teologia Aplicada na Faculdade Batista Paranaense.